quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CAFÉ VERDE É A MAIS NOVA MODA PARA EMAGRECER

Sandra C. Marasca Martini Farmacêutica


Depois do chá verde, chegou a hora do Café Verde, o antioxidante da vez. Suas propriedades foram descobertas recentemente e logo passou a ser comercializado com sucesso. Também pudera: seu maior tributo é emagrecer.

Quem não quer? Entre as vantagens, o Café Verde possui duas a três vezes mais polifenois livres que ajudam na luta contra os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células, sendo melhor absorvido pelo corpo.

Queimar gordura não é das tarefas mais fáceis. Sem contar que o efeito sanfona, muito comum principalmente entre as mulheres, faz com que os músculos que eram justinhos, não o sejam mais. Usar um complemento que acelere o metabolismo pode auxiliar nesse trabalho árduo, aí entra o Café Verde.

Por ter substâncias como cafeína, polifenois e ácido clorogênico em sua composição, o Café Verde favorece a queima de gordura ao acelerar o metabolismo.

Pesquisas comprovam que das substâncias presentes em maior escala no Café Verde, a cafeína é a primeira a auxiliar no emagrecimento. Entre tanto, é o ácido clorogênico o maior responsável por reduzir a absorção de açúcar pelo organismo e fazer com que o corpo procure novas fontes de energia, como a gordura acumulada, principalmente na região da cintura.

   Em resumo, o café verde:
·         Auxilia no processo de emagrecimento;
·         Na queima de gordura localizada;
CAFÉ VERDE É A MAIS NOVA MODA PARA EMAGRECER ·         É antioxidante;
·         Aumenta a taxa metabólica;
·         Estimula o sistema nervoso central;
·         É diurético;
·         Reduz a absorção intestinal dos açúcares;
·         Regula os níveis de açúcar no sangue.

   Você não pode ficar fora dessa. Experimente essa novidade das Lojas Mais Natural e fique em forma você também!!


Gostou deste Post?
Quer saber mais sobre como perder peso ou manter a forma e sua pele maravilhosa. Então deixe seu email aqui em baixo que sempre lhe enviaremos novidades.
GOSTOU DESTA POSTAGEM? QUER RECEBER UM E-BOOK EXCLUSIVO SOBRE EMAGRECIMENTO E AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Insira seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário